terça-feira, 10 de abril de 2012

Ei Bob ...



Ei Bob, eu ainda me lembro de você sorrindo sabia? Não... você não deve saber. 
Ei Bob, todas as manhãs eu te procuro, preparo seu café e o deixo perto das bolachas, talvez para quando você saísse apressado e atrasado para o trabalho, não esquece-las. 
Ei Bob, eu sento na nossa... quer dizer agora minha poltrona, e escuto melodias que costumava cantar para você. Geralmente não percebo que as horas se vão, e quando percebo parece ter se passado apenas alguns segundos. 
Ei Bob, a noite eu escuto passos, minha mente insiste em pensar que é você chegando; Quem sabe para me dar um beijo de boa noite e dizer que me ama, da mesma quantidade em que existe estrelas no céu. 
Ei Bob, o balanço em que em que... bom... em que demos o nosso primeiro beijo foi enterrado. No mesmo local foi colocado uma cruz, talvez para convencer a mim mesma de que esse amor, morreu!
Ei Bob, todas as noites eu oro, te desejando e pedindo a Deus que eu também fosse desejada por você. 
Ei Bob, eu não paro de sonhar, é acordada, dormindo, comendo, escrevendo... Enfim é em todo estante.


Oh Bob! Eu parei de viver,  você se tornou essencial assim como o oxigênio.Ei Bob, há uma enorme diferença entre não lembrar e esquecer, pois bem... eu escolhi não lembrar, está sendo muito doloroso. Vivo em um ambiente em que tudo tem a sua cara e tem o seu gosto. Não lembrar está se tornando algo difícil e esquecer é algo impossível . 



3 comentários:

  1. Ooowwn que textinho lindo.. *-*

    Seu blog é muito fofo, Adorei! é a primeira vez que eu o visito e ja virei super fã! Amei o design que é lindo, fiquei impressionada com as postagens que são ótimas! Parabéns!Continue assim, você vai muito longe!
    espero ansiosamente a sua visitinha la no meu blog
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada linda, visite sempre que quiser!
    Claro que visito o seu blog também flor.
    Muitos beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Chorei com o texto flor.rs.Sério,é que.. me vi dentro dele. :)

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir