terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Small Innocence.

Ao acordar vejo que tudo está bem, pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom. Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada, eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa, e não! Eu não mudaria nada nisso, esse é o melhor sentimento!
Essa inocência é brilhante, eu espero que isso permaneça. Sabe quando você era criança e sua maior preocupação era escolher qual sabor de sorvete comer? Então, esse momento é perfeito. Por favor não vá embora, eu preciso de você agora e eu vou me prender a esse momento, não vou o deixar passar.
Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima. Pela primeira vez na minha vida e agora é tão claro, sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui, é tão forte e agora eu me deixarei ser sincera. Eu não mudaria nada nisso! Esse é o melhor sentimento!
É o estado de êxtase que você pensa estar sonhando, é a felicidade interior que você está procurando, é tão lindo que faz você querer chorar.
Relembrando as minhas primeiras experiencias, sinto a saudade de como é sentir a sensação de descobrir o mundo, de saber o significado das palavras, de sentir o primeiro beijo, de avistar o primeiro amor. De dizer a primeira palavra, de dar o primeiro passo... 
Pequenas e insignificantes conquistas, que se eu não tivesse a malicia de ter feito não me daria coragem para chegar onde cheguei. 
Ai você sente saudades das brincadeiras, da inocência e dos desenhos que tinha paciência de ver, dos coleguinhas, da escola e das professoras que chamava de ''tia''. Lembra, de como queria crescer rápido, de que queria morar sozinho, comer o que quer na hora que quiser, ficar andando por ai quando querer.. 
Mas ai você desperta, e percebe que estava ''viajando'', que a vida não é mais tão fácil quanto pensava, que crescer não era tão divertido assim, que problemas são maiores do que um brinquedo quebrado e roupa nova manchada.
Mas é ai que você lembra que a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força.Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga.
Você aprende que sempre sentiremos saudades, e que nunca estaremos satisfeito com a situação que estamos, você aprende que perdeu a inocência depois que teve a malicia de descobri-la e entende-la. 

2 comentários:

  1. eu acho que a inocência é algo que todos deveriam ter,porque o mundo seria bem melhor..
    flor amei o post, você escreve muito bem
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também acho. Mas é uma coisa que você perde depois de descobrir o mundo.
      Para pra pensar, porque quando eramos pequenos tínhamos essa inocência toda?
      Porque sinceramente não sabíamos qual era a verdadeira realidade, uma pessoa inocente hoje, é enganada com qualquer facilidade, porque todos nos temos malicias. Esse é um fato :/
      Que bom que gostou. Beijos ;*

      Excluir